sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Borrachinha


Então, eu usei aparelho durante uns 10 anos e só preparando para a ortognatica, só que no final eu não fiz e preferi usar uma protese superior(pior merda que um prognata faz....) a protese me machucou a gengiva , os dentes e falseava muito, noa me senti confortavel.
Só que tive de tirar o parelho e coloquei um contesor so para os dentes nao se movimentarem muito.
Aí decidi que vou fazer a cirurgia, graças a deus nao vou precisar fikar mais 10 anos com aparelho, os dentes nao se movimentaram muio.
Só preciso recolokar o aparelho.
ontem colokei as borrachinahas apra poder colocar o aparelho na semna que vem...
borrachinha muito dolorida viu kkkk
semana que vem ja coloco a aprelho de novo né....
Da pra ver na foto a distancia entre os dentes....
abraços

3 comentários:

  1. VOU COLOKAR HJ A BORRACHINHA..E PELO Q ME FALAM EH MUUITOO DOLORIDO..VAMOS VER...;)

    ResponderExcluir
  2. oi jedy...tinha esquecido do blog mas estou vontando para ajudar todos.

    ResponderExcluir
  3. Ola nao sei se vc ainda le o blog,meu nome eh Katia sou de Santos Sp,tbm sou fissurada comecei meu trat no Centrinho de Bauru fiz trar la por 33 anos e resolvi fazer a ortognatica particular pela demora q eh la no Centrinho, minha cirurgia será daki a 3 dias e vc ja fez a sua cirurgia? Como foi? Estou muito anciosa, abraço

    ResponderExcluir