quinta-feira, 27 de maio de 2010

Explicaçoes


Nossa como fui ingrato com meu blog, frases soltas que fiz em momentos de angustia e acabei nao escrevendo mais sobre meus sentimentos e os procedimentos que estva fazendo, certo?!

Antes de continuar sobre os passos que se seguiram, já vou dizendo que fiz a ortognatica e ficou maravilhosa e deu tudo certo. Estou lindo rsrsr.

Depois da borrachinha eu recoloquei o aparelho, pensando que ia ser rapido para eu fazer minha cirurgia tão esperada e que tanto desejava, mas como pra mim sempre precisei de muita pasciencia isso nao foi diferente.

Entao logo de cara a minha dentista sentiu que eu estava ansioso e ja foi me explicando que ia demorar uns 4 meses para ficar pronto para a cirugia. Nossa como fiquei mal, psicologicamente preparado para a cirurgia mas os dentes nao...aí que ódioooooo.

Fora isso já ia me esquecendo a minha dentista nao quis que eu fizesse a ortognatica com a mesma pessoa que fez o meu nariz.

Existe uma briga muito gde entre medicos e ortodontistas buco-maxilo para quem esta mais habilitado para fazer a cirurgia.

Eu como confio em minha dentista confiei nela e optei pelo ortodontista buco-maxilo e acho que tomei a decisao certa naquele momento. Mas nao quero criar caso e nem contunuar a polemica deles rs, se vc confia no seu medico ou orto faça com o qual vc se sentir melhor, sempre e bom consultar varias opnioes né.

......Continuo amanha minha postagem ok.

Um comentário:

  1. Olá Guilherme,

    Meus parabéns por encarar a cirurgia, você já deve estar indo para o primeiro ano de pós operatório, a recuperação já deve estar praticamente completa, e vc com o seu visual final.

    Não esqueça o blog e faça um comentário pelo menos depois de 1 e 2 anos da operação pro pessoal acompanhar, e poste fotos!

    Vou fazer um link para o seu blog, se possível faça um aqui também, assim podemos ajudar mais pessoas que ainda estão em dúvida ou com medo da cirurgia que, acima de tudo, nos abre as portas para uma vida muito melhor!

    Abraços,

    Ismael
    http://prognatismo.blogspot.com

    ResponderExcluir